A reforma do Estádio Municipal Santos Figueiredo, uma promessa de campanha de Maria Alves, poderá se materializar mais cedo do que as previsões iniciais.
Esta semana, novamente, a prefeita visitou o estádio. Desta vez acompanhada por um representante do governador Carlos Brandão que esteve em Arari a fim de conhecer de perto a realidade e dar os primeiros encaminhamentos ao projeto.
“O governador Carlos Brandão sensibilizou-se e demonstrou interesse em nos ajudar. Agora, novamente ele voltou a sinalizar que está disposto a fazer com que essa antiga demanda dos desportistas ararienses seja atendida o mais rápido possível. Estou confiante de que esse sonho finalmente será realizado”, destacou a prefeita.
Bola na trave
Ciente de que “bola na trave não altera o placar”, Maria Alves tem trabalhado insistentemente nesta questão antes mesmo de assumir a prefeitura.
Por diversas vezes se reuniu com o governador e com o secretário de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), o arariense Naldir Vale, em busca de apoio. Ao que parece, o pleito será atendido.
Sabe-se que bola na trave não altera o placar, mas estimula o time e anima a torcida. A sensibilidade demonstrada pelo governador Carlos Brandão, em ralação ao esforço da prefeita Maria Alves equivale a uma bola na trave.
É prenúncio de que a reforma do Estádio Municipal Santos Figueiredo será apenas um, entre tantos “gol de placa” que a prefeita irá assinalar durante o seu mandato.
A equipe, comandada pela prefeita Maria Alves, está motivada e a torcida está confiante, à dos próximos lances que certamente irão redundar em “bola na rede”.